quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dia de hoje

Chega de "lyrics". Explico que as tenho usado por ser a forma mais fácil para mim de comunicar ultimamente. Não tem sido fácil.
Já passou.
Gimme gimme gimme!
Sábado é o baptizado da minha sobrinha Teresinha. Com orgulho, sou uma das poucas pessoas convidadas para a festa. A ver se faço juzo ao convite. Andarei portanto pelo ribatejo, o que acho que é capaz de me saber muito bem, tendo em conta as companhias que me vão rodear.
Entretanto hoje há noitada. A caixinha despede-se dos amigos e, embora ainda nem lhe tenha dito nada e não possa jantar, vou aparecer por lá para lhe dar um beijinho. After that, Lux. A Meri vai uma semaninha de estágio para as terras baixas e eu quero despedir-me como deve ser. É que uma semana, para quem tem passado os últimos tempos juntas, é MUITO!
A Inês parece que também vai ter uma noite citadina, o que significa que me vou divertir ainda mais.
Agora essencial: ir à faculdade tratar da treta da matrícula que não está a dar para fazer online, o que significa que vou estar horas nas filas e logo a seguir correr para casa da Manus onde vou buscar roupa minha que lá se situa "à que tréculos". Tenho que preparar a toilete para o baptizado. Queria ver se ainda conseguia fazer tudo antes do almoço por isso...
Até já!

1 comentário:

ines disse...

foste uma baixa da noite! bahhh fraca!