segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vontade para aventuras? Naaaaa!

Voltei.
Gostei do fim de semana. Soube-me bem. Animou-me.
Adorei o baptizado. Está cada vez mais querida a minha Teresinha. E os pais babadíssimos. Que amor.
Tive com as minhas irmãs. E adorei. Tava com saudades.
Hoje não sei o que se passa, mas estou um bocado em baixo. Não sei o porquê. Já não é por tua causa D. E ainda bem.
Tenho andado um bocado indisposta e cansada. Só me apetece dormir.
Acho que ando é um bocado desiludida com a vida.
De qualquer maneira... Gostei de te conhecer Sebastião.

Estou com a sensação de que, apesar de uma vontade enorme de encontrar uma boa companhia, o que preciso é de estar sozinha. Acho que já não sou capaz de me entregar a ninguém sem medos. Adorava ser ainda ingénua e não saber tudo o que sei.
Era tudo tão mais simples e bom de acreditar.

Besos.

Sem comentários: