quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Topkapi

Muito do que eu acreditava hoje deixou de existir.
Como dizem os brasileiros: Caí na real!
Por várias razões. (Será que voltei a estar depressiva sem dar conta?!?)
Uma parte da minha vida vai deixar de existir. Fica-se pela memória. Tantos bons momentos passados. Parte do que eu sou hoje deve-se a ele. Pode parecer lamechas, mas acompanhou a minha adolescência. Ajudou-me, aconselhou-me, apoiou-me. Esteve lá sempre. Será sempre especial.
Por outro lado, tenho-me sentido mais sozinha que nunca. Secalhar porque não te tenho a ti JMC. Ou secalhar não. Talvez porque estou mesmo sozinha. Ou secalhar porque nos vais abandonar Asdrubal. Ou ainda porque espero uma resposta à dias. Porque me habituei a óptimas companhias no fim de semana e que agora não as tenho. Ou ainda porque é disto que preciso. OU NÃO!

Wait for me, I'm nothing on my own
I'm willing to go on, but not alone, not now
I'm so aware of everything, but nothing seems for real and
As long as you're in front of me then I'll...

1 comentário:

ines disse...

a parte do sozinha... hum... nao sei se me irrita ou se me xateia ;P Monga!