terça-feira, 9 de setembro de 2008

I wonder what it's like to be loved by you

Muitas vezes não tenho a certeza dos meus sentimentos... A maior parte das vezes não sei o que quero realmente. Quase sempre tento! Basicamente gostava de saber se és o "tal". Se és o perfeito. Se é contigo que quero estar. A paixão sinto-a muitas vezes, a química, o ferormona, como lhe queiram chamar. Chamo-lhes romances. Acho mais sincero intitulá-los assim. Porque é isso que eles são. Apenas uns romances. Amar ( palavra que a maior parte de vocês tem medo de usar ), amei uma vez. Hoje em dia não sinto nada. Isso deixa-me triste. Mas também me ensina que posso voltar a sentir o mesmo. Estou vazia. Achei que eras tu. Adorava saber como é ser amada por ti. Duvido que isso venha a acontecer. Idades diferentes, cabeças diferentes, desejos diferentes, estilos de vida opostos. Muitos me criticam por sentir isto por ti, embora até agora não tenha conseguido perceber o que sinto de verdade. Dez segundos contigo arruinaram a minha paz dos últimos tempos. Duas horas, suficientes para adormecer todos os dias a pensar em ti. Não te culpo. Apenas foste o que és. Fizeste o que querias. Disseste o que pensavas e sempre foste sincero. Raro. Verdade. É essa a única certeza que tenho acerca do que sinto... Uma raridade, uma verdade!

D.
Agradeço-te por muito, culpo-me por pouco.

Sem comentários: