terça-feira, 2 de setembro de 2008

Inês... Obrigada!

"Adoro-te porque sim e não pelo que és, porque se gosto de ti gostaria de qualquer forma, com este ou aquele defeito, com esta ou aquela qualidade. Se te adoro, adoro-te com as coisas boas e más e não escondo nem omito os teus erros de humano, por trás duma imaginada perfeição. Tu, és tu, és assim e é assim que eu te quero, se tivesse o poder de te mudar, não mudaria nada, queria-te exactamente como és."
                                                      by Inês Teixeira Botelho

Leio e releio. E leio outra vez!
Acho que foi isto que sempre quis dizer aos meus pais, e sempre foi isto que sempre quis que eles pensassem de mim.
Triste ilusão. Sentimento falhado. E uma solidão permanente e promissoramente contínua.
Obrigada Inês por passares para palavras um sentimento que pelos vistos temos em comum... Estranhamente escrito muito antes de nos conhecermos, o que lhe dá ainda mais graça. Um grande beijinho. E muito obrigada por me dares a conhecer a tua família maravilhosa. Adoro cada um em especial.

Sofia.

1 comentário:

ines disse...

Recomeço como tu.. Sofia... obrigada!
Obrigada eu pela tua nova mas grande amizade, companhia, vontade de me ajudar, incentivar e apoiar. Obrigada eu por de repente teres vontade de entrar na minha vida e me perceberes. Obrigada eu também por todas as vezes que me fazes rir (e são mts) e pela tua enorme cumplicidade e amizade também com os meus irmãos e super pais.
Adoramos-te todos.