sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Futuro, Saudade e Beijos


Hoje soube o meu futuro próximo na sua forma mais concreta. Um fim de semana a estudar, uma semana a trabalhar e o meu primeiro ano sem golegã. O que vai ser de mim... Mas a curta tem que ser feita. E bem, por sinal, que vai de vento em popa.
Depois compenso.
As saudades são tão estranhas. Quanto mais tempo passa, menos as sinto. Não quer dizer que não as sinta. Mas a presença contínua das pessoas que pertenciam ao meu dia a dia, após alguma ausência, deixa de fazer sentido. Gosto, esporadicamente.
Isto da saudade fez-me lembrar o tema "beijos". Passa-se exactamente o mesmo. Com as pessoas e com os seus beijos. A partir do momento em que nos afastamos relativamente deles, a saudade vai diminuindo. Embora quando haja oportunidade de os recuperar, todos nós sabemos como aproveitar. Eu ainda estou na fase em que sinto aquela saudade. Gostava de já estar na fase de os recuperar.
E é assim aqui ficamos. Com os...
...Besos.

Sem comentários: