quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Futuro próximo...


Vou bater mal durante uns tempos... Mas preciso.
Nunca previ um futuro próximo tão rígido... E embora em caso de opção não o escolhesse, aceito com a maior vontade.
I cannot turn my back!
Sem dramas, com muito trabalho da faculdade pela frente, vou continuar com o meu sorriso. É o melhor em mim... É aquilo que gosto de receber, é aquilo que quero oferecer...
Quero ser feliz... Percebi que não preciso correr em busca dessa felicidade... Ela vem ter comigo. Eu só tenho que a aproveitar e não a deitar fora. E se não for este um final feliz, há-de ser pelo menos um meio para o atingir...
Acima de tudo Gosto de MIM!
Para ti, Inês, para ti Maria e para mim Sofia... Acordar cada dia com o pensamento mais positivo que encontrarmos. Tudo vai correr bem.
Aproveito para reclamar para as três o próximo fim de semana com o maior gosto, a ser passado ali para os lados das docas de Cascais... Good feelings about that!
Besos para todos.
Um especial.


Sem comentários: