segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estou assim

Escrevi da última vez com uma fúria inexplicável. Senti-a durante algum tempo e por isso não voltei a escrever.
Queria voltar com a alma cheia! E aqui estou...
Aprendi com o tempo a não me entusiasmar demasiado com as relações, a ter calma com o crescimento dos sentimentos e, principalmente, a não ter pressa que as coisas aconteçam. Esta última só considero possível de o fazer quando acredito verdadeiramente que vai existir, que se vai tornar realidade.

Um dia destes vivi um sonho, outro dia repeti-o e foi ainda melhor, o mais perfeito de todos os sonhos.
Sonho agora todos os dias com aquilo que na verdade foi real.

Dou por mim a suspirar, espero ansiosa pelo momento em que te vou ver outra vez, e suspiro de felicidade.
Sou por natureza uma pessoa insatisfeita com a vida. Sempre me achei assim, sempre me achei eternamente assim, até te conhecer.
Fui feliz momentaneamente. E continuo a sê-lo. Porque cada momento em que penso em ti sorrio.
E é tão bom...

Beijinhos e dorme bem.

Sem comentários: