segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atitudes

A maior parte das vezes as minhas atitudes não são as mais correctas. Tenho muito pouca falta de controlo, não consigo manter a calma e a explosão é instantânea. Mas muitas vezes essa minha fúria faz-me ver aquilo que está escondido nos outros, aquilo que eles escondem e enganam.
É certo que não me portei bem, disse coisas que não devia - mas sentia - só que manter a calma nem sempre é a melhor solução. Se não insistisses tanto em manter a calma talvez eu não me tivesse iludido tanto tempo em relação a ti. Não és quem eu pensava, não te conheço e melhor, não gosto de ti. Isso para mim é um alívio.
No fundo espero que sejas feliz. O que te disse apenas significava em fúria que nós realmente não temos nada a ver um com o outro. Eu sinto-me agora melhor sem ti e ainda melhor por te ter dito o que disse. Era o que merecias. Não aguentava mais que me tentasses fazer passar por estúpida. Odeio que me mintam e que me tentem enrolar com conversas. As coisas são o que são. Cada um tem a sua visão delas, mas são assim. E a verdade é que me senti enganada. E tu enganaste-me!
Espero que nunca venhas a ler isto, significa que ainda pensas em mim o suficiente para vires ler o meu blog e isso é triste, para ti.
Beijinhos e assim me despeço, mais uma vez.

4 comentários:

vpF disse...

Each and every one of us reflect the image of another human, but some of us can camouflage themselves better than others.
Somos todos iguais, todos temos emoções boas e más, todos nós queremos sentir desejados mesmo que não estejamos interessados, admiro muito pessoas que conseguem mostrar instantaneamente como se sentem sem preocuparem-se com as consequências disso,do meu ponto de vista e uma qualidade, não acho que te devas deixar prender, não é bom e a pessoa que mais vai sofrer por isso és tu, infelizmente já cheguei a fazer a mesma coisa que descreveste (não me orgulho disso) a minha sorte é ter uma mana quase da minha idade e não gostar de ver fazerem-lhe o mesmo (embora esteja a acontecer)na minha opinião a melhor solução e tocar com a vida para a frente e esquecer o passado pois de lá quase nunca aparece alguma coisa de bom, o que passou, passou e nunca irá voltar a ser o que era por mais que se tente, claro que isto são só conselhos e não quer dizer que estejam certos.
Desculpa a invasão, já aqui vim algumas vezes e hoje não consegui resistir a dar a minha opinião, espero que te corra tudo bem e que consigas encontrar o que procuras.

MyBeautyBox disse...

Como eu sei o que sentes querida Sofia....
Beijo,
Lara

Geraldo Brito (Dado) disse...

Bela forma de se expressar. Parabéns pelo blog!

Leo disse...

Eis que pela primeira vez aperto o botão próximo blog e aparecem em minha frente tuas palavras, comecei a lê-las sem pretensão e me deparo com sentimentos muito parecidos com que outrora fizeram parte da minha vida latentemente! Foi uma bela maneira de compartilhar e colocar para fora. E é claro que se conselho fosse bom não era dado, era vendido,mas o tempo cura TUDO, tenha a certeza que dias melhores virão!

Fica com Deus!