A maior parte das vezes as minhas atitudes não são as mais correctas. Tenho muito pouca falta de controlo, não consigo manter a calma e a explosão é instantânea. Mas muitas vezes essa minha fúria faz-me ver aquilo que está escondido nos outros, aquilo que eles escondem e enganam.
É certo que não me portei bem, disse coisas que não devia - mas sentia - só que manter a calma nem sempre é a melhor solução. Se não insistisses tanto em manter a calma talvez eu não me tivesse iludido tanto tempo em relação a ti. Não és quem eu pensava, não te conheço e melhor, não gosto de ti. Isso para mim é um alívio.
No fundo espero que sejas feliz. O que te disse apenas significava em fúria que nós realmente não temos nada a ver um com o outro. Eu sinto-me agora melhor sem ti e ainda melhor por te ter dito o que disse. Era o que merecias. Não aguentava mais que me tentasses fazer passar por estúpida. Odeio que me mintam e que me tentem enrolar com conversas. As coisas são o que são. Cada um tem a sua visão delas, mas são assim. E a verdade é que me senti enganada. E tu enganaste-me!
Espero que nunca venhas a ler isto, significa que ainda pensas em mim o suficiente para vires ler o meu blog e isso é triste, para ti.
Beijinhos e assim me despeço, mais uma vez.
4 comentários:
Each and every one of us reflect the image of another human, but some of us can camouflage themselves better than others.
Somos todos iguais, todos temos emoções boas e más, todos nós queremos sentir desejados mesmo que não estejamos interessados, admiro muito pessoas que conseguem mostrar instantaneamente como se sentem sem preocuparem-se com as consequências disso,do meu ponto de vista e uma qualidade, não acho que te devas deixar prender, não é bom e a pessoa que mais vai sofrer por isso és tu, infelizmente já cheguei a fazer a mesma coisa que descreveste (não me orgulho disso) a minha sorte é ter uma mana quase da minha idade e não gostar de ver fazerem-lhe o mesmo (embora esteja a acontecer)na minha opinião a melhor solução e tocar com a vida para a frente e esquecer o passado pois de lá quase nunca aparece alguma coisa de bom, o que passou, passou e nunca irá voltar a ser o que era por mais que se tente, claro que isto são só conselhos e não quer dizer que estejam certos.
Desculpa a invasão, já aqui vim algumas vezes e hoje não consegui resistir a dar a minha opinião, espero que te corra tudo bem e que consigas encontrar o que procuras.
Como eu sei o que sentes querida Sofia....
Beijo,
Lara
Bela forma de se expressar. Parabéns pelo blog!
Eis que pela primeira vez aperto o botão próximo blog e aparecem em minha frente tuas palavras, comecei a lê-las sem pretensão e me deparo com sentimentos muito parecidos com que outrora fizeram parte da minha vida latentemente! Foi uma bela maneira de compartilhar e colocar para fora. E é claro que se conselho fosse bom não era dado, era vendido,mas o tempo cura TUDO, tenha a certeza que dias melhores virão!
Fica com Deus!
Enviar um comentário