Hoje parece ser um dia de meditação. Acordei às 4 da tarde. Estou de momento a ouvir a minha música de relax. A pensar nas coisas que se têm passado ultimamente. A reflectir. Tenho errado. Humano portanto. Mas o sentimento é pesado, triste, com vontade de remediar. Mas talvez o melhor seja deixar o tempo tratar do mesmo. Pode ser que resulte. Sendo assim, posso afirmar que o meu pensamento do momento é: a esperança é a última a morrer...
Quando era mais nova lembro-me de ouvir dizer que quanto mais crescemos, maiores se tornam os problemas. Eu não penso assim. Acho que os problemas somos nós que os criamos. E que a idade só melhora a capacidade de os fazermos maiores. Parece-me que este verão tem servido para melhorar essa capacidade de uma forma extraordinária. Agora vai é custar a desaprender essa capacidade que adquiri.
Simples, é no que me quero tornar. SIMPLES!
Faço-o por mim, não por mais ninguém... mas pode ser que haja por aí "alguém" que aprecie essa mudança. De qualquer forma tenho a certeza que depois do meu passeio de bicicleta que se segue, vou conseguir sentir uma tranquilidade extrema ( à Paulo Bento ). Vai saber lindamente!
Agora tenho que abdicar um pouco da minha saúde mental para me dedicar às mudanças. Dá comigo em louca. Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário