segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Noite do galo



Passou-se um dia de praia fantástico (refiro-me a antes de ontem), seguido de um jantar agradável, embora um pouco abafado, no 1888 (faz favor não perguntar como se soletra, porque é para mim ainda um assunto a descobrir), antigo Porto Cais, e uma simpática passagem pela casa em Nafarros onde o jogo do Galo fez sucesso. O licor de pêssego descia que era um espanto!

A noite prolongou-se para o Bolachas, que demonstrou estar um sucesso (pena terminar tão cedo, mas são as regras da câmara que implica em acabar com a noite em Sintra). O que vale é que o relógio da Vera só media a profundidade, por isso nem nos apercebemos desse pormenor... E o já usual pão de Janas quente com manteiga soube, mais tarde, a uma pequena maravilha.

"I just call to say I love you"

O dia de ontem foi uma desgraça, passado por inteiro em Nafarros, muito nublado. Os mil filmes vistos até foram engraçados e a companhia até animou. Obrigada pelas pizzas. E, já agora, Tobias e Gil, portaram-se lindamente! De volta a casa, ainda tentei ver o filme "a vila" mas caí ferrada na parte mais emocionante, por isso hoje não acordei muito bem humorada, embora o tempo esteja significativamente melhor. Por isso mesmo, praia, aqui vamos nós...

Até logo!

Sem comentários: