segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bem vindos ao blog Downside Up



Finalmente...
A vontade de superar o que nos rodeia venceu a enorme preguiça que tanto me descreve!

Após várias reflexões perdidas, aqui está um abrigo para os meus pensamentos...

Um longo mergulho na vida, por vezes em águas frias, características do Inverno, por outras em águas mais escaldadas, recordando-me assim o Verão que se avizinha.

Aqui apenas irei escrever as ideias e pensamentos que me passam pela cabeça, tentando sempre respeitar a constituição da República.

Atenção às piadas sarcásticas (não pretende nunca, de forma alguma, ofender algo ou alguém).

Espero que me sigam, acompanhem regularmente e que se manifestem de forma construtiva...


Bem-vindos ao Downside Up!



I looked up at the tallest building

Felt it falling down

I could feel my balance shifting

Everything was moving around

These streets so fixed and solid

A shimmering haze

And everything that I relied on disappeared

Downside up, upside down

Take my weight from the ground

Falling deep in the sky

Slipping in the unknown

All the strangers look like family

All the family looks so strange

The only constant I am sure of

Is this accelerating rate of change

Sem comentários: