sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Fiel ou Infiel



São todos iguais...
E a idade é indiferente... É como dizia o taxista... E o outro que concordava... "Em 43 anos de casado, é impossível não dar umas escapadelas de vez em quando... E quando isso acontece não somos nós homens que procuramos, elas é que vêm ter connosco!". E quando eu lhe perguntei se ele gostava de saber que a mulher dele o enganava, afinal o tempo de casados entre os dois é o mesmo... Os ditos 43 anos, sabem o que me respondeu? "Ela nunca faria isso, é boa mulher, trata da casa e dos filhos". Retrógados! Machistas! Adorava que qualquer dia o taxista se desse conta que já nem consegue entrar dentro do carro com tal chifre que tem.


HOMENS, Sabem o que vos digo? Vão todos levar no...


( Pai, mãe e família, desculpem o palavreado, mas esta vida às vezes é mesmo uma bela bosta e devemos tratar as coisas e as pessoas pelos nomes e actos )

1 comentário:

CRISTIANA disse...

Concordo plenamente...o ridiculo é que por causa desses comportamentos machistas deles...as mulheres agora já não brincam às casinhas e eles andam aflitos à procura de uma que não lhes pague na mesma moeda...virou-se o feitiço contra o feiticeiro!

Bem feita...ninguém é mais que niguém...se eles podem, elas também podem...lol

Cump,
ristiana