domingo, 18 de novembro de 2007

E que noite...

Um espectáculo!
Um dia hei-de descobrir como é que faço tais proezas... Mas a verdade é que não é propositado! O meu descanso de dieta soube a MEL! Meluxo... Uma dinvidade, tal como a pilinha!...
( Que me desculpe quem não entende esta parte, e para não haver enganos, a "Divina Pilinha" ou se quiserem a "Sagrada Pilinha" foi expressão utilizada diversas vezes pelo guia da minha visita de estudo ao Museu Nacional de Arte Antiga na passada quarta feira )
Voltando ao ontem... Foi uma noite muito divertida, muito dispersa e de muito falatório! Acho que olhando para trás concluo que não me calei a noite toda, o que não é nada de estranhar para quem me conhece, mas toda a noite ( que terminou as 10h da manha ) não é pouca coisa... Mas gostei.
E a companhia também. Muita giro que foi, com os travestis à mistura. Há com cada um realmente... Mas deu para rir... Enfim. Já conto o resto que agora a Vera já está lá em baixo à minha espera. Hora da confraternização.
Beijinhos.

Meu fado, meu fado, meu fado, meu fado, MEU FADO!

Sem comentários: