quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Um mundo paralelo

Uma reflexão sobre a minha forma de pensar ( para que todos tenham oportunidade de perceber o meu blog, sem nunca o perceberem realmente na totalidade, ou melhor, totalmente na realidade )

Para mim existe uma realidade... A de todos! E depois existe outro mundo paralelo, onde posso fazer tudo em imaginação... Um mundo só meu!


Por exemplo, posso imaginar-te a pior pessoa do mundo só porque me irritaste por qualquer coisa, mas na realidade sei que nao é verdade, só no meu mundo à parte é que és assim. Ou até imaginar-te a melhor pessoa do mundo, se no momento me for favorável. Posso imaginar que me sinto lindamente no meu corpo, quando ainda tenho muito para emagrecer. Até consigo imaginar que tudo à minha volta é bom quando preciso daquele momento de good feeling.


Sinto-me realizada em certos momentos. A vida é dura no mundo de todos, por isso a minha solução foi criar este meu mundo para, dentro do possível, manter a minha sanidade mental, ou o que resta dela.


O problema reside, ou seja, a minha pancada reflecte-se nos momentos em que não distingo um mundo do outro. E aí crescem as críticas. As dúvidas... O medo!


Vos garanto agora que tudo isto é a pura realidade. O que sofro durante noites em que não consigo pregar olho porque fico com um número ou uma palavra na cabeça e multiplico-o indeterminadamente até que chegue a uma conclusão lógica na minha cabeça. Por isso é que enjoava tanto quando era pequena ao andar de carro. Aquelas malditas placas a indicar os quilómetros eram o meu martírio...


E agora preciso da vossa ajuda. A minha dúvida actual baseia-se no seguinte: Será que sou a única a ter este meu mundo? É doença?

Sem comentários: