sexta-feira, 26 de março de 2010

Escrever no blog atraves do telemovel

Tem um inconveniente. O meu telefone nao tem acentos nem cedilhas. Tentarei escrever o melhor que consigo.
As novas tecnologias permitem-me assim transmitir a qualquer momento os meus mais estranhos e confusos pensamentos. E neste momento nao podia sentir uma maior estranheza. A confusao foi-se. Tudo se tornou mais claro. Nao estou habituada a isto. Sinto-me CALMA, estavel.
Nao sinto pressa nem necessidade de perceber mais nada. Apetece-me viver. Aproveitar cada momento da minha vida. Apetece-me trabalhar e empenhar-me ao maximo em todos os meus projectos. Eh isso que vou fazer.
Para o resto tenho tempo e nenhuma pressa. Alias, nao quero mesmo pensar no resto. Quero sentir.
Beijinhos, Sofes.

2 comentários:

MyBeautyBox disse...

"Search for nothing at all and you will find all that you need
Love will come your way, faster than a heartbeat
Don't put too much time into it, just follow your feet
You'll find one to keep, just follow your feet."

(sean riley and the slowriders - let them good times roll)

:*

Geraldo Brito (Dado) disse...

Legal seu blog!