segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Acima de tudo



Hoje, segunda-feira, 15 de Dezembro. Acordei. Fui à wc. Aqueci água. Bebi chá!
Visto-me e de seguida vou para as aulas.
Queria perceber se estou bem, se acordei bem, mas acho que isso só vai acontecer quando não cair a correr para o autocarro, quando um pombo não fizer as necessidades num céu imenso mesmo por cima de mim, quando não me entalar na porta da sala ou não escorregar mesmo no meio do hall da faculdade!
Para mim assim já significava que estava bem.
Porque o resto, aquilo que me levaria a sentir-me em harmonia com o mundo, está longe...

E não, não é um rapaz... É um amigo. Um sorriso!
Saudades? Ainda não.

Boa sorte Pedro.
Parabéns Catarina Sousa.


Beijinhos!

Conta as estrelas do céu e sonha. E pensa. E lembra-te de mim.

Sem comentários: