quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Às vezes nunca infeliz

Em resposta às queixas de que não escrevo à muito tempo, aqui ficam as últimas!
Quatro frequências já feitas nas duas últimas semanas. Dois trabalhos entregues, faltam outros dois. Dia 8 estou totalmente de férias ( da faculdade ).
Quanto ao trabalho da ARtelecom, vai correndo como se pode! Férias de carnaval não existem! O trabalho do Aeroporto arranca, finalmente, este fim de semana. Mais uns trocos. Já deve chegar para pagar as propinas!
A carta começo para a semana que é quando tenho mais tempo!
Este fim de semana vou estar por Lisboa, sozinha... Com a Clara a dar cabo da minha cabeça!
Novidades muito atribuladas! Não sei é se são alguma coisa que se aproveitem... Eu gostava, mas como estou cansada de sonhar alto e dar grandes quedas ( mais uma vez como a de ontem nas escadas, meu rico rabiosque ), vou pensar bem baixinho!
Nada de entusiasmos...
Mas estou contente... Ou melhor... "Às vezes nunca infeliz"
Beijinhos.

Sem comentários: