domingo, 6 de janeiro de 2008



Louca desenfreada a terminar o trabalho de TIR. É assim que me encontro. Totalmente doente sem sair de casa, sonâmbula graças ao remédio contra a sinusite, numa luta complicada a fim de combater os olhos que teimam em fechar. E o trabalho está a meio. Com muitas ideias para expor, mas nenhuma a resultar eficazmente em matéria de word... Se tivesse a trabalhar com uma máquina de escrever das antigas, já coleccionava com certeza uma pilha gigante de folhas amachucadas do meu lado direito e do esquerdo muitas chávenas de café semi aquecido (estas existem actualmente do mesmo lado imaginado). Do lado direito, em vez de folhas amachucadas, tenho uma pilha de lenços usados que já me fazem suores frios (sintoma mais que febril, mas eu teimo em acreditar que é do nojo de olhar para os lenços). Não poderia haver pior altura para ficar doente que esta.


Indo de encontro às boas notícias, ao menos já me decidi quanto ao presente de anos que vou pedir à avozinha. O trabalho anda a correr bem, e já agora anuncio que vão passar a ser trabalhos, porque arranjei outro para os fins de semana. Isto agora é que vai ser agenda ocupada. Saídas à noite acabam por aqui...
Quanto aos meus anos que se avizinham, vão ser passados a estudar. Soube à pouco que tenho frequência no dia a seguir e outro também na segunda feira seguinte, o que significa que nem no fim de semana vou poder aproveitar para me divertir. Além disso o trabalho no aeroporto começa no sábado dia 19, exactamente nesse fim de semana.
Emfim...
Muito trabalho pela frente, muito estudo também, um dia de anos desesperante, mas um PDA para alegrar... Assim se vai passar este mês. Espero que pelo meio encontre tempo para cá passar a deixar um beijinho e contar notícias.
Beijinhos e até lá.

Sem comentários: