quinta-feira, 10 de janeiro de 2008



Consciencializei-me e deparei-me com uma situação: carta ou pda? Já que vão existir condições para comprar carro, então a carta é a melhor opção. Pda em outros tempos...
Daqui a 3 meses no máximo já vou estar apta para me encaminhar até salvaterra às horas que bem entender e voltar da mesma forma. Melhor, vou deixar de depender de terceiros para sair da porta de casa...
O dia da independência aproxima-se...
Depois disso ninguém me pára... Excepto o Estado, se continuar a aumentar o preço da gasolina.

Falando da actualidade e parando de sonhar com o futuro próximo, Julia Kristeva é um nome constante na minha vida. Praticamente em todas as cadeiras ela faz questão de opinar indirectamente. Pois agora decidi-me a aprofundar as questões Kristevanas e elaborar um trabalho de semiótica sobre a mesma. Se alguém me puder ajudar, o que dúvido, ficaria eternamente agradecida.
De resto, aqui vou eu...

Beijinhos.

Sem comentários: