sábado, 27 de outubro de 2007

Platonismo

Não de Platão, mas sim de platónico.
Platonismo... Onde vivo...
O Mundo Platónico, as Paixões Platónicas, são a minha essência. O que seria de mim sem este conjunto de objectivos a atingir.
Resumindo o meu estado de espírito, e agradecendo à minha tia Carmo a chamada de atenção para este momento:

Eu estou no lugar certo, no momento certo, fazendo a coisa certa.
Eu sou o poder no meu mundo.
O meu novo mundo é um reflexo da minha nova maneira de pensar.
Eu amo-me, por essa razão perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas e sou livre.
Eu amo-me, por essa razão vivo totalmente no presente, sentindo cada momento como sendo bom e sabendo que o meu futuro é brilhante, alegre e seguro.

Escolho ser LIVRE.

"Louise Hay"

Muitos beijinhos.

Sem comentários: