terça-feira, 16 de outubro de 2007

Façamos antes assim


Façamos antes assim... Entenda-se Sofia Leite como uma reviravolta pegada, uma constante indecisão e um feitio deveras complicado. Agora já posso dizer de tudo que ninguém há-de levar a mal.

Tenho uma vida óptima, uma família óptima, amigos do melhor, estudo numa faculdade óptima, não tenho problemas financeiros e, por outro lado, a minha vida sentimental é igual à definição da minha pessoa: "uma reviravolta pegada, uma constante indecisão". De quem é a culpa? Minha.

Madrid? Kiev? Bah... Lisboa...

Um vem, outro vai... E eu fico!


Conclusão: Evito sempre um canguru.


PS.Parabéns JMC pelo blog.

1 comentário:

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Ora bem, parabens pelo blogue que foi uma enorme surpresa... Vou ser leitor habitual a partir de agora, e vou colocar link na pagina da minha familia, da qual a menina faz parte.

Um beijo do

Tio e Muito amigo

Zé Tomaz