domingo, 24 de fevereiro de 2008

Boda molhada, Boda abençoada!

Queria conseguir transparecer o quanto gostei do dia de ontem... O quanto me orgulhei dos meus amigos. O quanto me diverti, ri e chorei! O quanto dancei e me cansei. E o quanto estou contente.
Tudo correu bem, à parte a flor a arder e o engasgamento que até teve a sua piada. O resultado das sabrinas também não foi o melhor, mas há quem tenha gostado. Mas de resto, tudo perfeitoooo!
A noiva linda. O noivo ainda mais. Os padrinhos mais giros, as madrinhas um brilharete (convencida?). Um almoço que era uma maravilha, os melhores amigos do mundo e uma pista de dança de chorar por mais!
O filme estava uma loucura. Não há quem não queira uma cópia daquele divertimento todo junto, nem que seja para relembrar a queda da Caixa.
O resto desenrolou-se ao ritmo natural das coisas. Natural salvo seja. Alguém me explica aquele safanço todo? Só pode ter sido influência do casamento. Aquele conversa toda do padre deve ter dado a volta à cabeça dos meninos. Ou então foi o vinho. Secalhar aposto mais na última.
E por falar em última, a última parte da noite é sempre a mais complicada, a mais complexa, talvez melhor dizendo, a mais crítica!
Mas acorda-se hoje com um bom feeling.
Não me querendo repetir, Tudo vai bem no meu mundo.
Viva os Noivos e que aproveitem a tão falada noite de núpcias.

PS.Mais tarde trarei lembranças do dito dia!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

The tracks of my tears

Playing by heart

Hoje apaixonei-me perdidamente por um filme, o que ultimamente tem sido muito raro... Apaixonar-me... Por filmes claro. O resto é outra conversa.
De qualquer forma, e viste que a banda sonora é de um cantor que gosto muito e que gostei de lembrar, uma coisa leva a outra e assim aqui fica a letra e consequente reenvio para uma colectânea de passagens do filme acompanhadas pela bem ouvida "soundtrack".

PS. Repara-se que, tendo o nome do filme sido traduzido para português como "Entre estranhos e amantes", torna-se assim para mim uma estranha coincidência comparando com a minha vida actual... Dá que pensar!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Los Pumas

Inesquecível. Fenomenal!
Como vou agora conseguir continuar a minha vida sem pensar num futuro diferente?
Argentina, Buenos Aires! Dizem que é isso que eu quero! Eu tenho a certeza!
Para quando? Ontem...
Beso.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Diária da semana

Após um longo período de ausência, Retornei!
Sem muito para contar! A Despedida da Joana roubou-me algum tempo. A busca da vestimenta perfeita para o tão esperado dia roubou outro tanto. E eu fiquei um bocado vazia. De qualquer maneira deu para ir sair na 4f. As tão esperadas noites de 4f. E, como sempre, uma noite perfeita! Consegui constatar certos itens desequilibrados. Reencontrei um velho amigo com quem dancei e me diverti a noite toda. E, em conjunto, fizemos a festa.
Realmente, quando não se pensa em homens a nossa vida é uma paz de alma., embora ande ansiosa por encontrar o meu princípe encantado. Eu tenho sempre a ideia de que já o encontrei, e dou beijinhos, beijinhos e beijnhos para ver se ele se transforma. Até hoje, nada.
De qualquer forma, hoje ando mais uma vez apressada, pois a despedida de solteira o exige. É já daqui a nada.
Ah, e parece-me que vou ser madrinha de casamento. Se assim for, tenho muito orgulho.
Até logo.


PS. Ando aqui a magicar umas ideias... Depois conto!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Diz que sim

Conta-se que uns fins, uns sins!
Ou acabei de inventar.
Mas significa quase o mesmo que "quando uma porta se fecha, abre-se sempre uma janela".
Where is the window?
Se bem que "depois da tempestade a bonança".
Where is the bonança?
Pois eu cá não vejo nada. Cabeleireiro, manicure, Steffanel, diet coke, e muita ginástica!
Melhor solução?
Não estou a ver...
Por isso, aqui vou eu!

Outras coisas, amanhã entrego o último trabalho da faculdade. depois férias até dia 25.
O trabalho do aeroporto foi uma aldrabice pegada. Ainda a resolver.
A Artelecom continua em grande, embora esta semana não esteja a correr como se esperava!

Beijinhos.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Programa de domingo à tarde...

A melhor coisa do mundo é ter boas amigas e bons amigos com quem se possa combinar programas engraçados, divertidos e animados, sem muitas complicações.
Cinema à noite já programado com JMC.
Inesperadamente a Maria está tão farta de estar em casa como eu, e como as férias chegaram, aqui vamos as duas passear por Lisboa. Quere-se melhor? Naaaa...
Beijinhos, até logo.