segunda-feira, 31 de março de 2008

Por dizer...

Falar por falar, isso cá é comigo... Mas dizer, com sentido, para ser sentido e não esquecido, isso só às vezes, mesmo muito raramente.

Pois aqui fica, que hoje não estou para meias palavras, mas sim para falar por dizer, sentido ou não, lido talvez que, João passei à frente, João não sei se estou para aí virada, João vou ter muitas saudades, João preciso de ti e João vem ao skype depressa que tenho saudades das conversas online ( mais privadas que nunca ).

Para cada João sua personagem. Entendam-se agora com as mensagens e que encaixe a quem melhor se servir.

Assim, por assim dizer, voltei a uma má onda, acabei de a superar. Estou bem no meu mundo de novo.
Adoro as minhas irmãs e a elas dedico as minhas novas mudanças e as minhas futuras aventuras de que tanto tenho saudades.
Espero que em mim vejam exemplo de alguma coisa. Concluindo, nem tudo o que sou, fui ou ambiciono ser é mau.
Assim estou, assim fico. Amanhã, já com algum tempo, espero escrever sobre programas que se prevêm artisticamente deliciosos.
Sem querer pronunciar invejas... Amanhã Sushi rio... Hihihi!
Sem querer muitas despedidas, que desta volto rápido... Até já.

Sem comentários: