quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia da treta


Apesar de andar a cumprir as minhas ditas "obrigações", entre elas ir às aulas de código, fazer dieta e deixar de fumar, e apesar de me sentir fisicamente mais saudável, o meu feitio está do pior que se pode imaginar, a minha paciência encontra-se totalmente na lama e aqui a Sofes está cada vez mais lá em baixo.

O que eu precisava era de uma bela fatia de cheesecake, um cigarrão e tempo livre para dormir. Mas como isso é basicamente o que eu queria e não o que realmente preciso, vou continuar a comer saladas e a beber leite branco ( esta expressão veio aqui parar meramente para agradar àqueles que se deliciam a gozar comigo quando digo a mesma ), a evitar o tabaco e alcóol e a destinar-me todas as manhãs a duas aulas presenciais na escola da alameda.

Hoje sabia-me muito bem ter estado contigo. Por diversos motivos, mas o principal seria para desanuviar. Percebo que existam outros valores mais altos que crescem acima da minha estrutura, e respeito as tão discutidas "decisões". Digno-me a não insistir mais sem antes receber um convite para programa apetitoso. Sempre tive aptidão para me armar em "mom".

Termino aqui referindo que hoje tive o pior dia dos meus últimos anos, apesar do esforço da minha querida avó para me animar. Peço desculpa não ter retribuido como devia, mas não consegui mesmo.

A minha mãe bem que me disse para me ir deitar rápido para o dia acabar mais depressa mas, com tanto trabalho, nem isso consegui.

Finalmente chegou a hora.

Miss U Meri

Beijinhos.

Sem comentários: