domingo, 6 de abril de 2008

Let it be

Hoje, com saudades de verdadeiras frontalidades, vou evitar enigmas e ser o mais explícita possível.
Fui para o Algarve, mais precisamente para a Praia da Rocha. Decidimos à última da hora, estávamos nós no Calhandriz a apanhar banhos de sol e apareceu a proposta. Acho que nem pensámos bem e, como assim é que é giro, lá fomos. Saiu caro, mas valeu bem a pena!!!!
Pensámos em apanhar sol, mas o boletim meteorológico não o permitiu. Descansámos, comemos pizza, crepe, gelados. Bebemos. Jogámos cartas e ao Capitão Bife ( ou Iglo, como lhe queiram chamar ). Infiltrámo-nos à grande na festa do Zé no Sasha. Eu e a Mary à grande e à francesa. Apaixonei-me perdidamente. Perdi totalmente a cabeça. Agora desespero. De qualquer forma este mês vou ter demasiado em que pensar e que trabalhar para me preocupar ou sequer pensar ou lembrar sobre esse assunto. E farta de ser ignorada já eu estou. O sentimento de arrependimento passou-me pela cabeça, mas gostei tanto que não consigo. Enfim.
Concluindo este assunto final referente à minha noite de sábado digo... LET IT BE... Há-de ser eternamente o meu lema a partir destes dias sensacionais!
Hoje almoçámos na praia, canadíssima e gozadíssima pela noite de ontem. Ainda nos rimos à conversa com a Rita. A grupeta de homens preguiçosos foi lá ter e assim acabámos o nosso maravilhoso fim de semana.
Aqui estou eu de volta, preparada para me armar em Maçã durante 18 dias.
Beijinhos.

Sem comentários: