domingo, 9 de dezembro de 2007

Theory



Com tanta teoria isto qualquer dia necessita de um livrinho de resumos. Assim como aquele da Lucília, ou até do Mourão mas um bocadinho mais complexo... Que estas teorias a certa altura dão-nos a volta à cabeça! Começando a enumerá-las sem seguir uma ordem lógica ( e muito provavelmente deixando passar sem falar de uma ou outra ) refiro o Toro de Sobreiro, Comunicações Animalescas, Poker, Mundo Paralelo, Janelão, Platonismo, Efeito Borboleta, Evito sempre um Canguru, "Break my face, my back, my arms, my neck, but please don't break my heart", O Segredo ( adaptado ), Corte de Cabelo, Sereia, Genético ( e aqui subscrevo: "Eu queria falar como ninguém fala, com palavras que ninguém mais empregasse; vestir-me de outra maneira, viver numa casa como nunca existisse."), Mundo de Cão, O Truque era o pêlo, Twins, entre outras... Talvez muitas destas teorias não ficaram tão exibidas como eu quereria, mas por motivos circunstanciais, as palavras têm o seu valor consoante a altura em que são proferidas e isso condiciona muito o meu blog.
Enfim, com tudo isto o que queria mesmo hoje era deixar um recado ao senhor Pai Natal: Querido Pai Natal, retiro o meu pedido do dia anterior. O que eu quero mesmo é uma Nespresso...

( Mas se por acaso te armares em contador de histórias e me quiseres trazer um sapinho a quem eu possa dar um beijinho enfeitiçado de onde me aparece por artes mágicas o dito cujo encantado, eu juro que não me importo ).
TI AMO!


Especial atenção a uma mensagem que recebi:
Manaças escuta, Manaças assimila e Manaças chateia. Lol

Sem comentários: