sábado, 15 de dezembro de 2007

Semana feliz

Já faz uma semana que não escrevo nada... E quase que deveria ser considerado crime com tanta novidade para contar!
Comecei, a semana que passou, prontíssima para batalhar por dois objectivos. Posso desde já adiantar trabalho e meio concluído.
O primeiro é um trabalho para a faculdade, bastante complicado pois exige muito tempo e paciência, e esse já vai a meio ( ou quase ).
O segundo está relacionado com a minha necessidade momentânea de manter um minímo de independência e de conseguir realizar a minha vida diária sem exigir demasiado dos meus pais financeiramente. Logo, arranjou um trabalho. Tive a entrevista na 4ªfeira, comecei na 5ª, com uma equipa fenomenal com quem me tenho divertido muito. Espero que a este nível tudo corra do melhor.
E já agora, falando do dia de 4ªfeira, passo para a noite. Para festejar o novo trabalho, meu, do Martim e do meu amigo Évora no Líder, conseguimos a bela desculpa para mais uma noite de arromba. O que eram aqueles saltos, cambalhotas, até o ganhar balanço?!?... Vá lá que o Jolas aguentou a pressão.
E como não poderia deixar de ser, o melhor fica para o fim. E que fim de noite... Finalmente consigo dizer que os homens não são todos umas bestas, ou pelo menos afinal nem todos o parecem ser. Vamos lá ver...
Quinta feira foi um dia de trabalho seguido de descanso. Já Sexta não posso dizer o mesmo visto que ainda estou a desfalecer das trocas de horários. É que agora também se trabalha ao Sábado, mas ainda é difícil resistir ao tão nomeado Lux, ainda por cima com dois grandes motivos para festejar. Mas isso celebro no próximo post. Vem já a seguir!
Domingo é dia de estudo prolongado, embora esta noite ainda me soubesse bem matar umas saudades. De qualquer maneira, de momento encontro-me no intervalo de filmes e filmes e filmes. Adoro estas noitadas cinematográficas.
E por aqui me fico. Espero, tal como hoje, escrever em breve tão boas ou melhores novidades.
Anúncios no Asdrubal pelas 23h.
Beijinhos.

Sem comentários: