terça-feira, 11 de setembro de 2007

Difícil de entender?

Existem pessoas muito diferentes umas das outras. Amigos de amigos de amigos. Lá porque tenho certos amigos de quem gosto muito, não quer dizer que tenha que estar sempre com eles, especialmente quando eles estão com amigos de quem eu gosto menos. É desagradável... A evitar.
E por isso se quiserem levar a mal, eu não estou em posição de fazer algo contra. Fiz opções. Os amigos que as tentem entender em vez de só criticar.
Há tempo para tudo. Há gostos para tudo. Há paciências maiores e menores. A minha é pouca, lamento. Os amigos dos amigos que mantenham as amizades que quiserem. Eu prefiro desistir de algumas e encontrar um pouco de paz de alma. Se os stresses aparecem, eu fujo. Não gosto que me obriguem a conviver com pessoas que vão contra a minha posição na vida.
Espero que tenha ficado esclarecido. Não quero magoar ninguém e muito menos que haja alguma discussão. Só existem alturas em que é melhor afastar-me durante uns dias.
Beijinhos

Sem comentários: