terça-feira, 25 de setembro de 2007

Daniel Pearl... Um exemplo.



Cansada. Bem que queria ir dar uma volta para espairecer, mas não apareces. Sendo assim a cama é a melhor solução.

Amanhã a Nova espera a entrega dos papéis da matrícula e, sendo o último dia, não posso falhar. Ao menos o horário é do melhor. Nunca aulas às 6ªfeiras.

E as confusões que voltaram a esta mente controversa... Baralhação total. Nem sei para que lado me virar. Acho que não me viro e fica resolvido o caso.

O filme ontem foi do melhor. "Um coração poderoso". Brilhante. Então para quem gosta de reportagem de guerra. Aprovadíssimo. Daniel Pearl... Um exemplo corajoso a seguir.

Realço ainda a maravilhosa evolução de comunicações: "Queres um cartão? Não, quer dizer, sim." Acho que assim vamos lá.

Bem, agora está na hora de ver "O sabor da paixão". Durante todo o dia não deu um único filme de jeito, agora que me ia deitar é que começa um interessante.

Já agora, hoje tomei uma decisão em relação ao meu futuro... Comunicação estratégica. Diz que sim.

Beijinhos. Inté.

Sem comentários: