terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sentimento alternativo


Hoje parece ser um dia de meditação. Acordei às 4 da tarde. Estou de momento a ouvir a minha música de relax. A pensar nas coisas que se têm passado ultimamente. A reflectir. Tenho errado. Humano portanto. Mas o sentimento é pesado, triste, com vontade de remediar. Mas talvez o melhor seja deixar o tempo tratar do mesmo. Pode ser que resulte. Sendo assim, posso afirmar que o meu pensamento do momento é: a esperança é a última a morrer...

Quando era mais nova lembro-me de ouvir dizer que quanto mais crescemos, maiores se tornam os problemas. Eu não penso assim. Acho que os problemas somos nós que os criamos. E que a idade só melhora a capacidade de os fazermos maiores. Parece-me que este verão tem servido para melhorar essa capacidade de uma forma extraordinária. Agora vai é custar a desaprender essa capacidade que adquiri.

Simples, é no que me quero tornar. SIMPLES!

Faço-o por mim, não por mais ninguém... mas pode ser que haja por aí "alguém" que aprecie essa mudança. De qualquer forma tenho a certeza que depois do meu passeio de bicicleta que se segue, vou conseguir sentir uma tranquilidade extrema ( à Paulo Bento ). Vai saber lindamente!

Agora tenho que abdicar um pouco da minha saúde mental para me dedicar às mudanças. Dá comigo em louca. Até logo.

Sem comentários: