segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Fossa


Sumidouro. É como também lhe chamam... De momento conheço bem a área. Mas vou encarando de forma altiva! Há que seguir em frente. O que tiver de ser, será... Recto, sempre em frente! Começou assim e é assim que termina.

De volta a casa, a minha cama sabe tão bem. Que saudades dos pais e irmãs. Agora a mudança, casa nova e mais tarde o regresso a lisboa. Viagem ao Douro vai ser uma delícia com certeza e a companhia vai ser a melhor que existe. Depois casamentão e a volta aos estudos. Já sinto falta de entreter a minha cabeça. De momento sinto-me uma fútil, com falta de raciocínio.

Estou completamente perdida no mundo, a precisar de um amparo, um porto de abrigo, uma boa companhia, muita atenção. Será egoísmo? Não sei, mas sinto falta. Muito a tua falta Tomaz. Conto os dias para que voltes. Não vou deixar que fujas assim nunca mais. Gosto muito de ti my best!

Deixando a fossa de lado, sonhando com o matadouro de saudades, voltando à realidade, desejo a todos uma boa noite. Até amanhã.


P.S.Já agora aproveito para deixar um aviso a todos, especialmente a ti JMC: Este blog prejudica gravemente a saúde dos mais curiosos.

Sem comentários: