terça-feira, 31 de julho de 2007

I made you leave home



Depois de um dia de calor bem passado como o de ontem, a praia espera-me! O passeio foi óptimo, a companhia ainda melhor, e o fim de tarde na Boca do Inferno, a ver futuros calamares, deu vontade de ter mais... Mas insistiam para que voltássemos à realidade, e assim teve que ser...

A casa da Maria demonstrou, esta noite, ser um local muito agradável para jantar e dormitar! Aliás, estar perto do eléctrico e ouvi-lo passar traz-me óptimas recordações, dos meus tempos de vivência por estes lados. Nunca invejei os meus amigos por morarem em lisboa e poderem ir muitas vezes ao cinema ou sair à noite para sítios que não conhecia, e disso tenho muito orgulho, porque a minha PG é e será sempre a minha PG. Concordando com o Brunó, já não conseguimos viver sem cá voltar todos os anos, é o nosso vício! E ontem comprovou-se a humidade de que anteriormente vos falei, tão abafado que estava e tanta humidade que até chovia...

Mais tarde voltarei a escrever... Agora é hora de praia! Beijinhos e Até Logo!


"This is the first day of my life, glad I didn't die before I met you. Now I don't care, I could go anywhere with you and I'd probably be happy. So if you want to be with me, with these things there's no telling, we'll just have to wait and see!" * Foi bom acordar assim...

Sem comentários: