quinta-feira, 18 de março de 2010

Fórmula de Despedida

Às vezes tudo à nossa volta chega a um fim e nós nem nos apercebemos de como isso aconteceu. Queria ter aprendido com isto, Mike, mas a única coisa que consigo é sentir saudades. Não aprendi a respeitar-te ou a respeitar-me mais. Não aprendi a não repetir aqueles erros. Pior, não aprendi a fórmula para te esquecer. A única coisa que queria era seguir com a minha vida. Não pensar em ti e não procurar defeitos nos outros para evitar que me pareçam melhores que tu. Porque na verdade não sou eu que não consigo esquecer-te, muito menos tu que te impões a isso. Eu não quero esquecer-te! Aquilo que senti era demasiado forte e demasiado verdadeiro.
O única coisa que gostava era de não ter feito asneira, de não ter estragado tudo com esta outra pessoa. Nada nunca foi perfeito,nunca me pareceu assim, nunca sonhei mais do que podia, apenas acreditei que aquilo que sentia, Mike, era o princípio do que vivi contigo.

E ainda acredito. Apesar de isso ser contra todas as leis de Murphy, ( tenho que investigar o que significa isto, lol ), aindA cRediTo qUe vais seR especial para mim, e eu para ti.
Pode não ser agora, neste momento. Afasto-te sem querer. SEM QUERER!
TENHO MEDO.
Não sabes, tu não sabes o que eu passei durante 7 anos a pensar nele. Agora a única coisa que consigo sentir de verdade é medo. E por muito que goste, a única coisa que consigo é provocar situações para que desistas de mim. O que queria mesmo era que gostasses de mim a gostar de ti.
Eu sou assim e estavA aqui paRa Ti. E continUo a estaR. Só isso.
Despeço-me do Miguel.
Queria ainda acreditar em ti.

Beijinhos. Isto hoje está triste.

Sem comentários: