domingo, 5 de outubro de 2008

Mudou sem eu poder dizer não...

Tinha muitas coisas para contar à uns dois dias atrás. Estava contente. Estava bem. Tinha as minhas amigas, fundamentais para a minha sanidade mental ( e atenção que continuo a ter, é apenas expressão. Não ralhes comigo Inês! ). Tinha o Duarte que me faz sentir bem, que me tranquiliza, me diverte e me entretém a cabeça. Seguia a minha dieta ( e sigo ). Tinha vontade de contar tudo à Filipa com um post dedicado apenas a ela como prometido ( Hei-de fazê-lo quando me sentir mais capaz ). Mantinha a minha nova e saudável rotina. Estava bem. Estava contente.

Mudou... Tudo está diferente. Principalmente os sentimentos. Aquilo que se passa cá dentro. Na cabeça e no coração. Estou tão confusa. Estou tão sozinha. Recebi a pior notícia que me podiam dar... Entrei em pânico. Fiquei sem reacção. Depois pensei: Tudo tem que ficar bem. Não sou nada sem a minha avó! E eu vou estar sempre aqui. É a minha principal e única prioridade. A minha avó... A pessoa mais importante da minha vida, que sempre fez tudo por mim precisa agora de mim. E eu vou estar sempre aqui.

Beijinhos.

2 comentários:

ines disse...

Só esse tipo de pensamento e vontade, que se irá traduzir numa clara entrega e segurança para a tua avó, será meio caminho andado para a recuperação da estabilidade nos vossos dias.
Eu também estou aqui. Para ti e para a tua avó. Porque se ela é importante para ti, também é importante para mim.

Bjs

Sofia Leite disse...

Muito obrigada Inês. São amigas como tu que sustentam a minha maneira de ser, a minha vontade de estar bem.
Obrigada. Beijinhos.