sábado, 26 de julho de 2008

Fantásticos Dias

Ausente por bons motivos. Digamos que estou a passar uns dias de sonho. A minha vida encantada. Um motivo digno de continuar a lutar por uma vida de luxo. Luxo não significa aqui estravagâncias. Luxo entenda-se assim como dias de pleno descanço e ao mesmo tempo repletos de divertimento, jantares deliciosos, fins de tarde excepcionais e óptimas conversas com companhias ainda melhores. Os meus dias têm sido passados num veleiro de sonho com uma família de fazer inveja às mais perfeitas. Um ambiente fenomenal.

Descrevendo mais pormenorizadamente, hoje acordei em ligeiro stress para me desforrar logo de seguida com um esplêndido passeio pela costa algarvia num veleiro semelhante ( embora com características muito menos rigorosas e elegantes ) aquele em que me encontro. Faltaram os golfinhos e peixes voadores, mas encontrámos outras maravilhas de encantar.

Mais tarde reencontrei amigos na praia e seguiu-se um fim de tarde maravilhoso no barco, onde nos aprontámos para a festa que se segue ( no tão comentado sasha ). Hello Summer Abertura!

Amanhã parto para outras bandas. Acho que do que vou ter mais saudades vão ser das nossas conversas ao jantar, que por minha própria vontade se prolongavam por toda a noite. Conversas que espero que acontecem novamente noutras ocasiões.

Os nossos fins de tarde com conversas fantásticas, atribuladas e preocupantes também vão deixar saudades mas vão ser reavivadas no nosso SW que tenho expectativas de que seja fantástico.

Mais tarde escreverei mais. Talvez amanhã antes da minha partida.

Queria aconselhar o blog do meu amigo Francico Mundo de Series e o referente ao nosso ( que já lhe chamo nosso porque passei a intitular-me membro da família ) veleiro Jeanneau São Nicolau.

Muitos Beijinhos e até amanhã.

3 comentários:

ines disse...

texto perfeito para ilustrar uns dias perfeitos também!
as conversas seguir-se-ão no SW a grande nivel e a mostrar q as nossas preocupaçoes nao passam de recordações erradas e já superadas pelo crescimento.
gostei mto de te ter por perto estes dias...italiana maluca doida!

Mundo de Séries disse...

A tua campanhia é que foi boa. Espero que voltes muitas vezes, porque o teu quarto está lá à tua espera. Muitos beijinhos :)
Francisco

MyBeautyBox disse...

Tenho inveja de tiiiiiiiiii!!!!!