quarta-feira, 16 de julho de 2008

Férias

De férias no Algarve... De momento num stand alternativo da PT Comunicações a pagar 1,5€ por meia hora (que roubo)... Vim só deixar um beijinho e desejar umas óptimas férias.
Quase um mês e meio no Algarve é dose, mas vai ser inédito na minha vida tanto tempo num sítio com tanto calor. Ah, ontem choveu. Por isso ainda cá estou.
Depois do Algarve segue-se São martinho, Alcobaça e Praia Grande.
De pazes feitas com a Vera, sinto-me contente e muito mais aliviada. Uma pessoa muito melhor.
Coquinha, força com o estudo, está quase a acabar. Depois vêm as merecidas férias. Sudoeste vai ser complicado. Difícl até. O Semestre correu muito mal. As notas, até agora negativas, demoram a sair. E assim se vão gastando contínuos 1,5€ apenas para a consulta das mesmas.
Com muita roupa nova, alguns tererés pelo meio ( mania de pequena ) e umas vinhaças à mistura nuns belos fins de tarde na praia. Assim se vai passando o Verão.
Agradeço as minhas férias, sem querer fazer inveja a ninguém. Sou uma pessoa com muita sorte, e das poucas que lhe consegue dar o devido valor.
Obrigada.
Beijinhos. E desejo a todos umas férias tão boas como as minhas.
PS.Lara querida, é quando quiseres. O meu telefone serve para isso mesmo! Call me... Bjs.

Sem comentários: