quarta-feira, 14 de maio de 2008

Últimas semanas...

Após uma prolongada ausência, estou de volta ao confessionário.
Não contei sobre o meu almoço em Salvaterra, sobre o fim de semana da empresa na Covilhã, sobre tanta coisa que já nem sei.
Mas novidades que queira mesmo contar são apenas de que me despedi da ARTelecom, que voltei às aulas como antigamente e é lá onde me estou a aplicar profundamente.
Hoje vou jantar com o JMC. Ninguém imagina as saudades que eu tenho. Estupidamente, eu sei. Mas são verdadeiras e eu sempre gostei de sentimentos verdadeiros, por isso lá vou eu.
A minha viagem a San Sebastian, infelizmente, teve que ser cancelada, o que fez a Mary Azevedo gastar um bocadinho mais do seu. Não consegui evitar. Sorry.
Os meus dias agora resumem-se às aulas de código, ginásio, aulas e estudo.
E a minha Madalena que está quase a fazer anos? Que bom...
Manus, parabéns atrasados. Merecias um post mas não consegui fazê-lo. Já levas uma imagem querida de amiga. Jantar sábado?
Beso.

Sem comentários: