terça-feira, 27 de maio de 2008

E isto lembra?

Muito tempo sem escrever... Por algum motivo foi...
Passo a explicar. Apesar de já não trabalhar, apercebi-me do quão atrasada estava em relação aos trabalhos e estudos da faculdade. Por esse motivo e por outros explicados mais adiante, não tenho cá aparecido!
MEP. O outro motivo. Recolha de assinaturas por uma grande causa. Um futuro grande partido que se preocupa com causas pequenas e não só! Melhor é possível...
FCD. O último. Mas o primeiro. Não me tem ocupado muito o tempo, mas sim a cabeça. E outras coisas mais. Sabe bem, mesmo que não perceba nada.
Tenho saudades das minhas amigas, com quem não tenho tido tempo nenhum para estar!
A todas mando um beijinho.
Espero que a George esteja a adorar a viagem. E que a Mónica já não aguente mais de saudades. Que a Inês me desculpe não ter telefonado no dia de anos. Que a Maria me desculpe não ter ido ao jantar. Coca, sou a tua maior companhia se o quiseres, mesmo que não possa. E Manus, sabes que te adoro!
A faculdade vai correndo conforme se pode. Alguns trabalhos, muito estudo, pouco tempo. Mas é mesmo assim. Boa vida!
E eu tou aqui que nem posso cheia de saudades daquele abracinho de ontem.
Desejosa que o tempo passe rápido para o receber outra vez!
Beijinhos. Até amanhã.

2 comentários:

Inês disse...

Pois é cá está registrado o esquecimento!lol Tas perdoada! Love u!

Inês disse...

Pois é cá está registrado o esquecimento!lol Tas perdoada! Love u!