sábado, 16 de fevereiro de 2008

Diária da semana

Após um longo período de ausência, Retornei!
Sem muito para contar! A Despedida da Joana roubou-me algum tempo. A busca da vestimenta perfeita para o tão esperado dia roubou outro tanto. E eu fiquei um bocado vazia. De qualquer maneira deu para ir sair na 4f. As tão esperadas noites de 4f. E, como sempre, uma noite perfeita! Consegui constatar certos itens desequilibrados. Reencontrei um velho amigo com quem dancei e me diverti a noite toda. E, em conjunto, fizemos a festa.
Realmente, quando não se pensa em homens a nossa vida é uma paz de alma., embora ande ansiosa por encontrar o meu princípe encantado. Eu tenho sempre a ideia de que já o encontrei, e dou beijinhos, beijinhos e beijnhos para ver se ele se transforma. Até hoje, nada.
De qualquer forma, hoje ando mais uma vez apressada, pois a despedida de solteira o exige. É já daqui a nada.
Ah, e parece-me que vou ser madrinha de casamento. Se assim for, tenho muito orgulho.
Até logo.


PS. Ando aqui a magicar umas ideias... Depois conto!

Sem comentários: