sábado, 6 de dezembro de 2008

Doente? Já não. Triste!

Descobri que o amor não é bem aquilo que sempe nos explicaram... Que sempre nos quiseram transmitir.

O amor é uma dor constante... Uma tristeza inoportuna!
O amor mantém-me triste, mantém-me sonhadora de uma felicidade distante, presente apenas no pensamento.
Amor é o que eu mais quero. Mesmo definido desta forma.

Eu sinto amor por ti. Não sei porquê, não preciso nem quero perceber. Sinto-o, de uma forma incontrolável. Magoa-me. Custa tanto pensar em ti. Tentei recusar, negar. Tentei entender.
É impossível... O amor é isto. É essa impossibilidade! Sem ela não se tinha tornado em amor.

Espero que me percebas. Não vou deixar de sonhar. Isso levaria-me para mais longe. E eu só quero estar perto. Não me vou afastar. Não vou desistir. Não quero. Já não consigo falhar mais... Desistir mais...

Estou aqui!
( Se pudesses viver para sempre, por quem o farias? Por ti. )

Beijinhos João.


Sem comentários: